Pesquise no Google ou neste site

Google
 

25.3.09

FALSO AMOR

A nossa dificuldade como seres humano nos relacionamentos está baseado no fato de que nós não queremos a dor, nem as implicações e compromissos de consciência que o Amor exige.
Um "amor" de ilusões e fantasias é mais bem-vindo pois atende nossos caprichos e mimos.

A letra da música "Falso Amor" de Jair Oliveira revela um pouco disso que existe em nós:

É de um falso amor que eu preciso
Que seja sem dor e que me bajule o ego
Não, não quero mais amores cegos, pra não
Machucar o meu peito sofrido.
O amor zombou de mim, o amor me fez chorar
Me deu o mundo pra depois me abandonar
Não teve dó de mim e soube machucar; por isso
Eu busco um falso amor pra me acalmar
Agora eu busco um falso amor pra me acalmar

(refrão)
O amor é mesmo assim; assim é que é amar
É ter o mundo num segundo de um olhar
É se cortar no fim; é se desesperar

Por isso eu busco um falso amor pra me acalmar
Agora eu busco um falso amor pra me acalmar



Deus é Amor

Um comentário:

Adelson Filho disse...

irmãos, quando vocês pretendem lançar o cd de playbacks? Com certeza teria grande saída, pois suas músicas tem encantado muitos quarteteiros e fãs da música black.
Não demorem!
Que Deus abençoe a todos vcs.

Pequisar neste blog:

eXEmplo ouve!

O que se faz? Em que se crè? No que pensar?
Como na nossa música "Planos de bem", existem circunstâncias que nos levam a essas questões.
Todos nós vivemos situações difíceis no nosso dia a dia.
Existe alguma situação que você tem passado que deseja compartilhar conosco?
Escreva p/ contatoexemplo@yahoo.com.br.
Estaremos prontos para ouvir e aconselhar você. Não fique só, conte conosco!