Pesquise no Google ou neste site

Google
 

1.1.07

Perspectiva 2007

Mais um ano se passou!! Além da retrospectiva 2006 que sempre fazemos, devemos ter em mente a perspectiva para 2007 e perceber os sinais dos tempos. Todos nós queremos um 2007 feliz e cheio de paz. Mas não podemos esquecer ou fechar os olhos para o que tem acontecido ao nosso redor, pois temos visto se cumprir hoje as profecias do Evangelho sobre o final dos tempos.
Se queremos amor, temos que nos preparar para amar em um mundo onde o amor está se esfriando.
Se queremos paz, temos que viver e transmitir a paz que excede todo entendimento em um mundo de conflitos.
Amar nestes últimos tempos será uma batalha e para se ter paz teremos que lutar contra nosso próprio egoísmo. Devemos nos unir e pedir forças a Deus para conservar nossa consciência firme nesse propósito.
Vivam o Evangelho com toda intensidade e preguem essas Boas Novas com coragem: Jesus voltará para fazer Novos Céus e Nova Terra!!
Observem os sinais dos tempos...

"Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavaras jamais passarão"
[Jesus Cristo, Rei dos reis e Sumo Sacerdote]




"Quero que me digam que eu tentei ser direito e caminhar ao lado do próximo.
Quero que vocês possam mencionar o dia em que tentei vestir o mendigo,
tentei visitar os que estavam na prisão, tentei amar e servir a humanidade.
Sim , se quiserem dizer algo, digam que eu fui um arauto: um arauto da justiça, um arauto da paz, um arauto do direito.
Todas as outras coisas triviais não têm importância.
Não quero deixar nenhuma fortuna.
Eu só quero deixar uma vida de dedicação!
E isto é tudo o que eu tenho a dizer:
Se eu puder ajudar alguém a seguir adiante,
Se eu puder animar alguém com uma canção,
Se eu puder mostrar a alguém o caminho certo,
Se eu puder cumprir o meu dever cristão,
Se eu puder levar a salvação para alguém,
Se eu puder divulgar a mensagem que o Senhor deixou......então a minha vida terá valido a pena!
"

[Martin Luther King Jr.]

Nenhum comentário:

Pequisar neste blog:

eXEmplo ouve!

O que se faz? Em que se crè? No que pensar?
Como na nossa música "Planos de bem", existem circunstâncias que nos levam a essas questões.
Todos nós vivemos situações difíceis no nosso dia a dia.
Existe alguma situação que você tem passado que deseja compartilhar conosco?
Escreva p/ contatoexemplo@yahoo.com.br.
Estaremos prontos para ouvir e aconselhar você. Não fique só, conte conosco!